Rbd e Rebelde

Friday, November 03, 2006

entrevista com dulce e poncho


O RBD foi embora, mas promete voltar já no próximo mês. A novidade foi anunciada na última coletiva da banda mexicana no país, no Rio de Janeiro, horas antes do show de despedida. O grupo passou três semanas no Brasil. O roteiro da próxima turnês é incerto, mas a CAPRICHO adianta que, entre cinco estados, está a Bahia. São Paulo, Rio e as outras cidades por onde o grupo passou ficarão de fora.

Nas 456 horas que estiveram no Brasil, os rebeldes se divertiram pouco. Passando quase um dia em cada cidade, as escapulidas se restringiram a jantares em churrascarias, um passeio em um shopping em Belo Horizonte (Christian comprou muitas calças jeans) e uma aparição relâmpago de Poncho e Christopher em uma micareta em Goiânia. Ele estão cansados. Anahí, Dulce María e Maite carregaram na maquiagem para a coletiva e os rapazes tomavam cafezinhos para agüentar a maratona. Anahí, que usava havaianas com a bandeira do Brasil, assim como Poncho, deu a receita para manter o pique: "Ficamos um pouquinho cansados com tantos shows, mas quando vemos os fãs, entramos na pilha e pulamos sem parar", disse.

Na coletiva, Christopher declarou que conhecer o Maracanã era um sonho de infância. "Este é um show diferente pra mim. Muitas pessoas sonham em cantar nesse estádio e é uma honra vê-lo lotádo por causa do RBD", explicava. O show no Maracanã foi gravado para o novo DVD do grupo e o making of mostrará pedaços das apresentações em outras cidades, além dos bastidores.

Na segunda, dia 9, eles partiram para os Estados Unidos para divulgar o novo CD e preparar o lançamento do disco em inglês, que acontece em dezembro. Anahí, uma das mais animadas com o Brasil, não vê a hora de chegar em casa para contar aos pais e amigos como foi a turnê. "Vou dizer como o Brasil e as pessoas daqui são lindos. Estou apaixonada por vocês!", disse ela aos repórteres, pouco antes do grupo receber uma placa com a marca de 2,5 milhões de unidades de CDs e DVDs vendidas no Brasil.

Em outubro, começam a gravar o seriado que será uma espécie de reality show, mas com histórias de ficção. Ano que vem, os Rebeldes darão o primeiro passo fora do continente americano. A turnê incluirá a Europa, em países como Espanha, França, Romênia e Portugal. Os planos do grupo vão mais longe: eles querem chegar do outro lado do mundo, com apresentações no Japão e Indonésia. A seguir, Poncho e Dulce falam com a CAPRICHO antes do show no Maracanã.


CAPRICHO: Eu tenho dez minutos para falar com vocês. O que vocês fariam se ganhassem dez minutos para fazer o que querem agora?
Poncho: Nada. Ia relaxar. Todo o tempo estamos ocupados, elétricos. Se me dessem dez minutinhos, ia deitar e apagar.
Dulce: Iria para a praia, ficaria sentada na areia, sozinha.

Quais são os planos de vocês para o Natal?
Dulce: Estaremos de férias, graças a Deus. Vou passar com minha família em uma tradicional ceia de Natal, com muitos presentes, claro!
Poncho: Estarei no México com a minha família. Quero muito estar com eles...

E Ano Novo, também com a família?
Poncho: Vou passar numa cidade chamada Colima, no México, com meus amigos e minha família, todos juntos. Ficaremos de férias de 23 de dezembro até 12 de janeiro.
Dulce: Não sei ainda se vou viajar. O que sei é que passarei com minha família também.

Não querem viajar para conhecer outros lugares?
Dulce: Nas férias, o que não queremos é viajar. Estamos em avião o tempo todo, e nunca estou na minha cama, na minha casa, com seus cachorros, seus gatos. Então temos que aproveitar que estamos no México para estar com eles.

Poncho, o que achou da micareta em Goiânia?
Poncho: Maravilhoso o carnaval! É uma coisa impressionante. Subimos num caminhão e vimos 25 mil pessoas dançando ao compasso da música e de repente trocava a música e todo mundo mudava o ritmo. Todos estavam se divertindo.

E as meninas?
Poncho: Lindas! As que eu pude ver têm uma singularidade. No Brasil, as mulheres são muito lindas. As mulheres daqui dançam muito bem, têm energia, são contagiantes.

Mudando de assunto, Poncho, você fez uma tatuagem de farol na perna quando esteve em São Paulo. É uma homenagem a alguém ou a algo (dizem que ele fez a tatuagem para recordar do local onde conheceu Anahí, num farol da Espanha)?
Poncho: É uma questão pessoal, emocional, que eu prefiro não falar.

Que fazem para ter um corpo tão bonito?
Dulce: Comemos picanha!
Poncho: E pão de queijo...
Dulce: Acho que os shows ajudam, são quase duas horas dançando. Mas nunca pode faltar chocolate e a picanha!

Pra terminar, contem-nos uma situação engraçada que vocês passaram aqui no Brasil?
Poncho: Uma fã mordeu o meu pescoço e o do Christoper na saída de um hotel em São Paulo. Senti dor e ela falou: "Ai, que delícia!" (risos).
Fonte:: Capricho



Rabiscado por Dadá

2:47 AM

RBD recebe reconhecimento por mas de 2 milhões de discos no BRASIL

No domingo a gravadora discográfico EMI entrego a RBD o reconhecimentos pela venda de mas de 2,500,000 (Dois milhões e meio) de cópias vendidas de seus materiais que estao à venda.

Além disso, a segunda-feira o grupo viajo toda a noite a USA para iniciar a promocion de seu novo material em Espanhol "Celestial" do qual se promove o 1º simgle "Ser ou Parecer" em 9 estados da union americana.

Los Angeles
Nova York
Porto Rico
Chicago
San Antonio
Atlanta

Fonte:: RBDweb


Rabiscado por Dadá

10:02 PM

Poncho diz que RBD não dá tempo para namoro

Depois do rumor de que Alfonso Herrera do RBD saiu com uma modelo e dançarina brasileira, de 19 anos, durante os dias que passou em São Paulo, o mexicano disse à imprensa do seu país que continua solteiríssimo:

"O compromisso com musical com o RBD e os preparativos para a gravação da série não me deixa ter uma namorada. Eu estou solteiro. Andamos num ritmo frenético de shows, viagens, não dá", explicou o cantor.

Questionado se é mais fácil para ele namorar alguma colega da banda, Poncho desconversou:

"Estão tentando colocar palavras na minha boca", respondeu à repórter do programa de rádio Celebridades....

Depois do lançamento até o final do ano de mais 4 CDS (Celestial espanhol e português, Ao Vivo no Maracanã e Rebelds) e 1 DVD (Ao Vivo no Maracanã), o RBD pretende lançar em meados de 2007 um CD com participações especiais de grandes cantores.

O CD ainda não tem nome definido, mais terá musicas inéditas e algumas regravações dos Cds (Rebelde e Nuestro Amor). Alguns artistas já estão sendo cogitados, inclusive cantores brasileiros.

Artistas Cogitados: Shakira, Luis Fonsi, La 5ª Estacion, Diego Gonzáles, Hillary Duff, Kelly Clarkson, C3QS (Angelique Boyer, Estefania Villareal e Zoraida Gómez), Patrício Borghetti (Prof. Madariaga 1ªTemporada de Rebelde), Rick Martin, Alexandre Pires, Dj Malboro.

Ainda não tem nenhum nome confirmado para a gravação deste novo CD do RBD.Nuestro Amor

Es tan magico como todo paso
Y nuestro amor (nuestro amor)
Nuestro dulce amor

Es tan facil que ya nada me sorprende
Y nuestro amor (nuestro amor)
Es increible amor

Todo fue como en un sueño
En nuestro amor todo va sucediendo

Coro
Y es asi, asi es, y no hay nada que hacerle
Y es asi, asi es, es asi como sucede
Este amor

Es tan facil que no se como explicar
Nuestro amor
Nuestro dulce amor

Y no se cuanto tiempo dure el amor
Pero hoy
No hay nada mejor ououou

Todo fue como en un sueño
En nuestro amor todo va sucediendo

Y es asi, asi es y no hay nada que hacerle
Y es asi, asi es, es asi como sucede
Este amor, es asi, y no hay nada ke hacerle
Es asi, asi es, es asi como sucede
Este amor

Y es asi, asi es y no hay nada que hacerle
Y es asi, asi es, es asi como sucede
Este amor, es asi, y no hay nada que hacerle
Es asi, asi es, es asi como sucede
Este amor

Tradução-------------------------------------------

Nosso amor

É tão mágico como tudo o que passou
No nosso amor (nosso amor)
Nosso doce amor
É tão fácil que já nada me surpreende
Em nosso amor, este incrível amor
Tudo foi como num sonho
Em nosso amor, tudo vai sucedendo

E é assim, assim é
E não há nada o que fazer
E é assim, assim é
É bem como sucede
Este amor

É tão singelo que não sei como explicar
Nosso amor, nosso doce amor
E não sei quanto tempo dura o amor
Mas hoje, não há nada melhor oh oh oh oh
Tudo foi como num sonho
Em nosso amor tudo vai sucedendo

E é assim, assim é
E não há nada o que fazer
E é assim, assim é
É bem como sucede
Este amor, assim é
E não há nada o que fazer
É assim, assim é
É bem como sucede
Este amor

E é assim, assim é
E não há nada o que fazer
E é assim, assim é
É bem como sucede
Este amor, assim é
E não há nada o que fazer
É assim, assim é,
É bem como sucede
Este amor

Voltar ao início


Me Voy

Yo te amaba
Tu fingias
Como un angel
Q me hablaba
Como si fuera yo tu unico
Ser
Yo me creia.. tus mentiras
Y tu reias... a mi espalda
Y robabas lo mejor, ladron

Refrão

Y hoy te digo q yooo
Te di toda mi fuerza mi ilusion
En cambio me dejas sola, confusa
Y llena de desilucion
El doloor...
Que dejaste al pisar mi corazon
Si crees q eres tu
Ya veras cuando vuelvas aki wuoo
Se ira el dolor
Y tu sombra me persigue
Me asfixia y me rompe
El fantasma q ahora eres tuuu
Siempre fuerte
Siempre debil
Terminar regresar nada es estable
Y yo rompo
El vicio... akiiiiii

Refrão

No hay nada q decir
Ya no tienes q mentir
Tragate tu vil traicion
Ya me voooy
No existe un perdon
No existimos tu y yo
No aguanto tu actitud
Yo me voy
Lo q ves es lo q sooy...
Lo q ves ya se marcho


T radução---------------------------------------------------

Eu te amava
Vocês fingia
Como um anjo
Que me falava
Como se fosse o único
Ser
Eu acreditava..em tuas mentiras
E tu montava...em minhas costas
E você roubava o melhor, ladrão

E hoje te digo que eu
Te dei toda minha força minha ilusão
Por outro lado me deixas só, confusa
E chega de desilusão
A dor...
Que quer pisar em meu coração
Se acredita que foi você
Já veras quando você volte aki wuoo
Se ira a dor
E tua sombra me persegue
Me asfixia e me rompe
A fantasia que agora é você
Sempre forte
Sempre debil
Termina regressa nada é estável
E eu rompo
O vicio .... aqui

refrã

Voltar ao início


Feliz Cumpleaõs

Algo especial preparé para ti
Sé que tu vas a sorprender
En este cumpleaños
Me comeré tu corazón
Verás que mal me comprtaré
A tus amigas me ligaré
En este cumpleaños
Voy a intentar que sea el peor
Ya no quiero que me finjas mas amor
Mientras que me engñas sin razón
Es por eso que esta farsa ya se acabó
Bye bye,Feliz cumpleaños...
Uhhh...sha la la la la...
Feliz Cumple...
Sé que quizás me voy a marchar
Pero es que tú has sido igual
Y en este cumpleaños
Me comeré tu corazón
Ya no quiero que me finjas mas amor
Voy a intentar que sea el peor...
Happy Birthday,to you!

Tradução-------------------------------------------

Algo especial preparado para você
Sei que vai te surpreender
Neste aniversário
Me comerei teu coração
Verá que mal me comportarei
Suas amigas me ligarão
Neste aniversário
Vou tentar que seja o pior
Já não quero que me finjas mais amor
Enquanto que me enganas sem razão
É por isso que está farça vai se acabar
Tchau tchau, feliz aniversário...
Uhhh...sha la la la la...
Feliz ani...
Sei que talvez me vou machucar
Mas é que você foi igual
E neste aniversário
Me comerei seu coração
Já não quero mais que finjas amor
Vou tentar que sseja o pior...
Feliz aniversário,para você

Voltar ao início


Este Corazón

Como poder recuperar tu amor
Como sacar la tristeza de mi corazon
Mi mundo solo gira por tiii
Como sanar este profundo dolor
Siento correr por mis venas
Tu respiracion..
Estoy tan conectada a tii...
Q hasta en mis sueños te veo
Sin ti yo me mueroo

Refrão:
Y este corazon q te robaste cuando te marchaste
Tu te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazon esta latiendo cada vez mas lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apagoo
No se apagoo
Como calmar esta profunda obsesion
Como le explico a mi alma
Q se termino
Me estoy volviendo loco por tii
Y hasta en mis sueños te veo
Sin tu yo me mueroo

Refrão

Sigue ardiendo
Mientras exista el amor
No se apago el amoor

Tradução---------------------------------------------

Como posso recuperar seu amor
Como tirar a trsiteza de meu coração
Meu mundo só gira em você
Como acabar com está profunda dor
Sinto correr por minhas veias
tua respiração..
Estou tão ligada a você
Que até em meu sonho te vejo
Sem você eu morro

refrão:

E este coração que te roubaste quando te machucaste
Você se machucou com meus beijos
Com meus beijos e meus sonhos
E este coração está batendo cada vez mais devagar
E estou sentindo dentro de mim
como fogo que não se apaga
não se apagaa
Como parar está profunda obseção
como te explico a minha alma
que terminou
Me estou voltando louco por você
E até em meus sonhos te vejo
Sem você eu morro

refrão

Segue ardendo
Enquanto exista o amor
Não se apago o amoor

Voltar ao início


Así Soy Yo

Si tu piensas que te voy a perseguir
Ni lo sueñes, no soy así
Yo te busco donde sea
Y lo hago cuando quiera
Yo me muevo a mi manera
Así soy yo
Quiero que lo sepas de una vez a mi
No espero nada de ti
Y si quiero yo te encuentro
Si deseo yo te beso
Si yo quiero, yo te enredo
Porque..
Así soy yo
Así soy yo
Así soy yo
Atrapo al que quiera y y lo beso donde sea
Así soy yo
Así soy yo
No me importa lo que intente
No me importa lo que piense
Así soy yo
Así soy yo
No digo cosas en vano
Siempre voy directo al grano
Así soy yo
Así soy yo
No pretento quien me entienda
Qué dificil es ser yo
Y no digas que yo no te lo advertí
Piensa bien si te conviene así
Ando libre y sin pasiones,
No me pongo condiciones
Yo no doy explicasiones
Así soy yo
Y si hay otra que te haga más feliz
Ni lo pienses, nasa de sufrir
No me vengas con perdones
Siempre tengo mil amores
Pruebo mis otros sabores
Porque..así soy yo
Así soy yo
Así soy yo
Así soy yo
No pretendo quien me entienda
El que quiera que me quiera
Así soy yo
Así soy yo
Siempre tengo horasbuenas
No me gusta andar con penas
Así soy yo
Así soy yo
Vive con o sin abrazos
Y no entiendo de fracasos
Así soy yo
Así soy yo
No me gusta tener dueño
El que se crea será un sueño
Así soy yo
Así soy yo
Si te enteras que estoy buena
Eso es ciertopor si acaso
Así soy yo..

Tradução----------------------------------------

Se você pensa que vou te perseguir
Nem você sonhe, não sou assim
Eu te busco onde seja
E o faço quando queira
Eu me movimento a minha maneira
Assim sou eu
Quero que você saiba de uma vez a meu
Não espero nada de ti
E se quero eu te encontro
Se desejo eu te beijo
Se eu quero, eu te enredo
Porque..
Assim sou eu
Assim sou eu
Assim sou eu
Apanho ao que queira e e o beijo onde seja
Assim sou eu
Assim sou eu
Não me importa o que tente
Não me importa o que pense
Assim sou eu
Assim sou eu
Não digo coisas em vão
Sempre vou direto ao grão
Assim sou eu
Assim sou eu
Não pretento que me entenda
Que dificil é ser eu
E não diga que eu não te avisei
Pensa bem se te convem assim
Ando livre e sem paixões,
Não me ponho condições
Eu não dou explicações
Assim sou eu
E se há outra que te faça mais feliz
Nem você pense, nada de sofrer
Não você venha com perdões
Sempre tenho mil amores
Provo meus outros sabores
Porque..assim sou eu
Assim sou eu
Assim sou eu
Assim sou eu
Não pretendo quem me entenda
O que queira que me queira
Assim sou eu
Assim sou eu
Sempre tenho mil amores
Eu não gosto de andar com penas
Assim sou eu
Assim sou eu
Vive com ou sem abraços
E não entendo de fracassos
Assim sou eu
Assim sou eu
Eu não gosto de ter dono
O que se cria será um sonho
Assim sou eu
Assim sou eu
Se te entenda que estou boa
Isso é certo talvez
Assim sou eu.

Voltar ao início


Aún Hay Algo

Entre tu y yo esta creciendo algo
En mi interior estas quedandote
Se q tu y yo tenemos un pasado
Q alomejor no vuelve a sucedernos
Y a flor de piel hay un adios dificil de olvidarlo
Pero tmb se dio un amor q puede hacer milagros

Refrão

Si alguna vez piensas en mi
Tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizas entre los 2
Aun hay algo de amor
Si alguna vez piensas en mi
Quizas tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizas entre los 2 aun hay algo de amor
Entre tu y yo hay viejos sentimientos
Pense q no volverian jamas
Se q tu y yo tenemos una historia
Q nos dejo en medio de la soledad
Y a flor de piel hay un adios dificil de olvidarlo
Pero tmb se dio un amor q puede hacer milagros

Refrão

Mirame bien
Q aun yo sigo aki
Muriendome
Por encontrarte en mi
Mirame bien
Q aun yo sigo aki
Escuchame
No se vivir sin tiii

Tradução-------------------------------------------------

Entre você e eu esta crescendo algo
Em meu interior estas quedandote
Se q você e eu temos um passado
Q é melhor não voltar a acontecer
E a flor de pele há um adeus dificil de esquecê-lo
Mas também se deu um amor q pode fazer milagres

Refrão

Se alguma vez você pensa em mim
Talvez quando você está feliz
Quizas entre os 2
Ainda há algo de amor
Se alguma vez você pensa em mim
Quizas talvez quando você está feliz
Quizas entre os 2 ainda há algo de amor
Entre você e eu há velhos sentimentos
Pense q não volverian você come
Sei q você e eu temos uma história
Q nos deixo no meio da solidão
E a flor de pele há um adeus dificil de esquecê-lo
Mas também se deu um amor q pode fazer milagres

Refrão

Mirame bem
Que ainda eu sigo aqui
morrendo
Por encontrar-te em mim
Mirame bem
Que ainda eu sigo aqui
Escuta-me
Não sei viver sem você

Voltar ao início


A Tu Lado

A pesar de algunos cuantos
Y la lluvia en el camino
A tu lado se que esta el destino
A pesar del viento fuerte
A pesar de los naufragios
A tu lado se q estoy a salvo
Tu me vuelves invencible
No conozco lo imposible
Si volteo.. y te encuentro aki
(dejame vivir cerca de ti siempre a tu lado)

Refrão

A la orilla de algun beso
A la orilla de tus manos
Dejame vivir siempre a tu lado
A la orilla de un suspiro
A la orilla de tu abrazo
Dejame vivir siempre a tu lado
Siempre a tu lado...
A pesar de la tormenta
Que golpea nuestra barca
A tu lado siempre estoy en calma
A pesar de lo dificil
A pesar de los tropiezos
A tu lado nada me da miedo
Tu me vuelves invencible
No conozco lo imposible
Si volteo.. y te encuentro aki


T radução------------------------------------------------

Apesar de alguns quanto
E a chuva na estrada
Para seu lado você que este o destino
Apesar do vento forte
Apesar dos naufrágios
Para seu lado você q está seguro
Seu você me devolve invencível
Eu não sei a coisa impossível
Se eu retorno.. e eu o acho aki
(me permita sempre viver perto de você a seu lado)

Refrão

Em algum beijo
Em suas mãos
Me permita sempre viver a seu lado
Em um suspiro
Em seu abraço
Me permita sempre viver a seu lado
Sempre para seu lado...
Apesar da tempestade
Que bate nosso barco
A seu lado eu estou sempre em calma
Apesar da coisa difícil
Apesar das viagens
A seu lado qualquer coisa me assusta
Seu você me devolve invencível
Eu não sei a coisa impossível
Se eu retorno.. e eu o acho aki

Voltar ao início


Fuera

Tu voz ya me tiene muy mal
Son mas de las 4
Entiende q no quiero hablarlo
No tiene caso
Ya cuelga o te voy a colgar
Te odio demasiado
No llames ni me busques mas
Me estas desesperando
No me dejas vivir
Ya no te soporto me estoy enojando
Ya no quiero seguir
Hablando del pasado
Te lo voy a decir
Te ame como nunca a nadie he amado
Te burlaste de mi
Me haz lastimado tanto

Refrão

Fuera ya no te extraño
No quiero verte nunca aki a mi lado
Fuera ya no te amo
No necesito mas de ti ni alagos
Fuera q me haces daño
Mejor cortemos por la paz y es sano
Fuera q al fin y al cabo
Hay alguien q me esta esperando
Te he dicho q no vengas mas
Q quieres q hago
Para q no molestes ya
No traigas regalos
Ya vete ya voy a cerrar
Q ya me estas cansando
No llames ni me busques mas
Noo me estas desesperando
No me dejas vivir
Ya no te soporto me estoy enojando
Ya no quiero seguir
Hablando del pasado
Te lo voy a decir
Te ame como nunca a nadie he amado
Te burlaste de mi
Me haz lastimado tanto

Refrão

Te lo voy a decir
Te ame como a nunca a nadie he amado
Te burlaste de mi
Me has lastimado tanto


Tradução------------------------------------------------

Sua voz já me tem muito logo que
São mas das 4
Entende q não quero falá-lo
Não tem caso
Já pendura ou te vou pendurar
Te odeio muito
Não chame nem você busque mas
Me estas desesperando
Não você deixa viver
Ya não te suporto me estou enojando
Ya não quero seguir
Falando do passado
Te o vou dizer
Te ame como nunca a ninguém amei
Você burlou de meu
Me feixe lastimado tanto

Refrão

Fora ya não te estranho
Não quero ver-te nunca aki a meu lado
Fora ya não te amo
Não necessito mas de ti nem alagos
Fora q me haces dano
Melhor cortemos pela paz e é são
Fora q enfim
Há alguém q me esta esperando
Te disse q não venha mas
Q quer q faço
Para q não incomode já
Não traga presentes
Já vete já vou fechar
Q já me estas cansando
Não chame nem você busque mas
Noo me estas desesperando
Não você deixa viver
Ya não te suporto me estou enojando
Ya não quero seguir
Falando do passado
Te o vou dizer
Te ame como nunca a ninguém amei
Você burlou de meu
Me feixe lastimado tanto

Refrão

Te o vou dizer
Te ame como a nunca a ninguém amei
Você burlou de meu
Me você lastimou tanto

Voltar ao início


Que Fue Del Amor

Que fue del amor
Q un dia nos unio
Como pudo morir
Para ti
Yo fui un error
Que el tiempo borro
Q no fue bueno vivir
Pero yo se q en el fondo de ese cruel corazon
Tu pasion sigue siendo mi amor
Y q al final del camino tu reconoceras
Que no del todo me haz podido olvidar

Refrão:
No me haz podido olvidar
No me haz podido arrancar
Te decidiste a buscar otro amor
Y ya veras q no es facil lograr
Q te quieran mejor
Q fue del amor q un dia nos unioo como pudo morir
Para mi fue mucho dolor y siento temor
De no poderte olvidar
Pero yo se q en el fondo de ese cruel corazon
Tu pasion sigue siendo mi amor
Y q al final del camino tu reconoceras
Q no del todo me haz podido olvidar

Refrão

Veras poco a poco
Q no estuvo tan mal del todo
Pensaras en lo nuestro y veras q fue mucho mejor

Refrão

Q fue del amor q un dia nos unio
Como pudo morir...

Tradução----------------------------------------------

(Que foi do amor)

Que foi do amor
Que um dia nos uniu
como pude morrer
Para você
Eu fui um erro
Que o tempo apagou
Que não foi bom viver
Mas eu sei que no fundo deste cruel coração
Sua paixão segue sendo o meu amor
E que no final do caminho você reconhecerá
Que nem tudo pude esquecer

Refrão
Não me fez poder esquecer
Não me fez poder arrancar
Você decidiu procurar outro amor
E verá que não é facil conseguir
Que te queiram melhor
Que foi do amor que um dia nos uniu como pode morrer
Para mim foi muita dor e sinto temor
De não poder te esquecer
Mas eu sei que no fundo deste cruel coração
sua paixão segue sendo meu amor
E que no final do caminho você reconhecerá
Que nem tudo eu pude esquecer

Refrão

Vera poco a poco
Que não esteve tão mal de tudo
Pensará em nós e vera que foi muito melhor

Refrão

Que foi do amor que um dia nos uniu
Como pude morrer...

Voltar ao início


Qué Hay Detrás

Pensando en ti
Puedo ver el matiz
Y el reflejo de mi depresión
Puedo ver el perfil
Del fantasma que hay
En mi interior
Y no ha dejado de fumar
Y no puedo dormir
En medio de la soledad
Sigo pensando en ti
Y no me atrevo a comenzar
Por olvidarte al fin
Porque me asusta descifrar
Que habrá detrás de ti

Que hay detrás
De una lágrima
Que hay detrás
De la fragilidad
Que hay detrás
Del último adios
Que hay detrás
Cuando acaba el amor

Puedo ver desde aquí
Mis recuerdos persiguiéndote
Puedo ver el perfil
De mi sombra sobre la pared
Y no ha dejado de fumar
Que hay detrás...


Tradução-----------------------------------------------

(O que há atráz)

Pensando em você...
Posso ver a matiz
E o reflexo da minha depressão
Posso ver o perfil
Do fantasma que há
Em meu interior
E não deixei de fumar
E não posso dormir
No meio da saldade
sigo pensando em você
E não me atrevo a começar
por esquecer-te ao fim
Porque me assuta decifrar
Que terá por traz de você

O que há atráz
De uma lágrima
O que há atráz
Da fragilidade
O que há atráz
Do ultimo adeus
que há atraz
Quando acaba o amor

Posso ver daqui
Minhas recordações te perseguindo
Posso ver o perfil
Da minha sombra sobre a parede
E não deixei de fumar
Que há atraz...

Voltar ao início


Trás De Mi

Tengo un ticket sin regreso
Y un monton de sueños dentro de un veliz
Un adios para mis viejos
Mucho miedo y muchas ganas de poder vivir
Abrir las alas para escapar sin ti
Para encontrar libertad
Lejos de aki
Lejos de aki

Refrão:
Una guitarra y mi niñez la escuela y mi primera vez
Amigos q no he vuelto a ver se van quedando tras de mi
Un cigarrillo una cancion las fotos el primer amor
Recuerdos en mi habitacion se van quedando tras de mi
Ohhh.. quedando tras de mii.. tras de miii

Tengo miedo en la garganta
Tengo un mapa q me lleva a otro pais
El intento de una carta
Una historia
Y muchas ganas de poder vivir
Abrir las alas para escapar sin ti
Para encontrar libertad
Lejos de aki
Lejos de aki

Refrão


Tradução---------------------------------------------

(Depois de mim)
Tenho uma pasagem sem volta
E um mõntão de sonhos dentro de um veliz
Um adeus para meus velhos
Muito medo e muita vontade de poder viver
Abrir as asas para escarpar sem você
Para encontrar liberdade
Longe daqui
Longe daqui

Refrão

Uma guitarra e minha meninice a escola e minha primeira vez
Amigos que não revi vão ficando depois de de mim
Um cigarro uma cancion as fotos o primeiro amor
Recordações em minha casa vão ficando depois de mim
Ohhh.. ficando depois de de mim.. depois de mim

Tenho medo na garganta
Tenho um mapa que me leva a outro país
A tentativa de uma carta
Uma história
E muita vontade de poder viver
Abrir as asas para escapar sem você
Para encontrar liberdade
Longe daqui
Longe daqui

Refrão

Voltar ao início


Sólo Para Ti

Vivo para ti gritando te amo
Puedo irme a vivir
Puedo ser feliz a tu lado en tus brazos
Quiero sonreir
Quiero estar ahi soñando descalzo
Y quiero sentir
Hoy te quiero a ti besando a mis labios

Rozar tu cuerpo intacto despacio
Y asi hasta el fin
Llegar al sitio mas claro y exacto
Contigo y por ti

Y asi completamente
Asi como yo soy
Asi para tu mente
Asi tal cual mi voz
Asi completamente
Asi me entrego yo
Asi sin precedentes
Asi por ti mi amor
Asi completamente

Oigo al corazon
Oigo a tu voz hablando, cantanto
Quiero darte amor
Quiero tu calor mi espacio, tu espacio
Soy una razon
Soy una ilusion andando tus pasos
Solo para ti
Vivo para ti gritando te amo

Rozar tu cuerpo intacto despacio
Y asi hasta el fin
Llegar al sitio mas claro y exacto
Contigo y por ti

Y asi completamente
Asi como yo soy
Asi para tu mente
Asi tal cual mi voz
Asi completamente
Asi me entrego yo
Asi sin precedentes
Asi por ti mi amor

Y asi completamente
Asi como yo soy
Asi para tu mente
Asi tal cual mi voz
Asi completamente
Asi me entrego yo
Asi sin precedentes
Asi por ti mi amor
Asi completamente

Y asi completamente
Asi como yo soy
Asi para tu mente
Asi tal cual mi voz
Asi completamente
Asi me entrego yo
Asi sin precedentes
Asi por ti mi amor
Asi completamente

Tradução--------------------------------------------

Vivo para ti gritando te amo
Posso ir-me a viver
Posso ser feliz a teu lado em teus braços
Quero sorrir
Quero estar aí sonhando descalço
E quero sentir
Hoje te quero beijando meus lábios

Roçar teu corpo intacto devagar
E asi até o fim
Chegar ao lugar mas claro e exato
Contigo e por ti

E Assim completamente
Assim como eu sou
Assim para tua mente
Assim tal qual minha voz
Assim completamente
Assim me entrego eu
Assim sem precedentes
Assim por ti meu amor
Assim completamente

Ouço ao coração
Ouço a tua voz falando, cantanto
Quero dar-te amor
Quero teu calor meu espaço, teu espaço
Sou uma razão
Sou uma ilusão andando teus passos
Só para ti
Vivo para ti gritando te amo

Roçar teu corpo intacto devagar
E Assim até o fim
Chegar ao lugar mas claro e exato
Contigo e por ti

E assim completamente
Assim como eu sou
Assim para tua mente
Assim tal qual minha voz
Assim completamente
Assim me entrego eu
Assim sem precedentes
Assim por ti meu amor

E Assim completamente
Assim como eu sou
Assim para tua mente
Assim tal qual minha voz
Assim completamente
Assim me entrego eu
Assim sem precedentes
Assim por ti meu amor
Assim completamente

E Assim completamente
Assim como eu sou
Assim para tua mente
Assim tal qual minha voz
Assim completamente
Assim me entrego eu
Assim sem precedentes
Assim por ti meu amor
Assim completamente

Voltar ao início


Una Canción

Hay unas que llegan al alma,
que te hacen mover las palmas
otras llegan al corazon
hay unas que se necesitan
otras que nunca se olvidan
que te hacen despertar pasion
oyendo una cancion para ti para mi
y que nos llegue al pensamiento
para vivir y expresar todo lo que yo siento,
quiero tenerte
te dedico esta cancion,
todo comenzo con un trago algo caso y escaso
que me subio la desolacion
oyendo al grupo del bar tocar mi favorita
se me subio la desesperacion
oyendo una cancion para ti para mi
y que nos llegue al pensamiento
para vivir y expresar todo lo que yo siento,
quiero tenerte
te dedico esta cancion
perdiendo el tiempo
pensando en ti
yo sé que nunca vas a regresar a mi
una cancion para ti para mi
y que nos llegue al pensamiento
para vivir y expresar todo lo que yo siento
quiero tenerte
te dedico esta cancion
te dedico esta cancion


T radução----------------------------------------------

Há algumas que chegam a alma
Que te fazem mover as palmas
Enquanto chegam ao coração
Há algumas que se necessitam
Outras que nunca se esquecem
Que te fazem despertar a paixão

Escute uma cnção para você, para mim
E que nos chegue ao pensamento
Para viver e expressar tudo o que eu sinto
Quero, quero te ver,
Te dedico essa canção..

Tudo começou com um vidro
Um caro e com pouca bebida
Que me subiu a desolação
Escutando o grupo do bar
Tocar a minha favorita
Me subiu a desperação

Escute uma cnão para você, para mim
E que nos chegue ao pensamento
Para viver e expressar tudo o que eu sinto
Quero, quero te ver,
Te dedico essa cnção...

Perdendo o tempo
Pensando em você
Sei que você nunca vai coltar para mim

Uma canção para você, para mim
E que nos chegue ao pensamento
Para viver e expressar tudo o que eu sinto...
Uma canção...

Voltar ao início


Liso Sensual


lo vi llegar jamas vi un niño tan mas cuero,
lo vi pasar ante mis ojos como un sueño,
pero lo perdi al instante, y entre tanto despapalle,
solo puedo recordar su pelo LISO y sensual.

la vi llegar como una diosa entre la gente,
la vi pasar y nos miramos fijamente,
pero el novio era un celoso y me armo tremendo oso,
solo me quedo el recuerdo del perfume de su pelo.

CORO
ERA LISO SENSUAL TODO SU CABELLO,
ERA LISO SENSUAL TODO SU CABELLO,
COMO PODERME OLVIDAR SI ME LLEGO MUY DENTRO,
COMO DEJAR DE EXTRAÑAR SI SE QUEDO EN MI SUEÑO.


tal vez, quizas seramos doa almas gamelas,
tal vez, quizas nos encontremos donde sea.
tengo la corazonada, si no es hoy sera mañana,
se que pronto volvera su pelo liso y sensual.

CORO

ERA LISO SENSUAL

Tradução---------------------------------------------

(Liso e sensual)

O vi chegar jamais vi um menino tão mas couro,
O vi pasar antes meus olhos como um sonho,
mas o perdi ao instante, e entre tantos desapapareceu,
So posso lembrar do seu cabelo liso e sensual.


A vi chegar como uma Deusa entre as pessoas,
A vi pasar e nos olhamos firmamente,
mas o noivo era ciumento, e me arrumou um tremendo osso,
Só me lembro do perfume do seu cabelo.

Coro

Era liso e sensual todo o seu cabelo,
Era liso e sensual todo o seu cabelo,
Como poder-te esquecer, se me encheu muito dentro,
Como deixar de sentir saldades se ficou em meu sonho.

Talves, queira que sejamos duas almas gemeas,
Talves, queira que nos encontramos onde seja,
Te tenho em coração, se não é hoje será amanhã,
Sei que logo voltara seu cabelo liso e sensual.

Coro

Era liso e sensual.



Integrantes dizem que RBD tem prazo para acabar

O fim do grupo mexicano RBD já tem data para acontecer

Segundo o integrante Christian Chávez 'dentro de

cinco anos' cada um seguirá o seu caminho.

O ator e cantor não comentou se existe algum

contrato assinado que se refira a essa data precisamente,

mas explicou que 'com todos os projetos que o grupo tem,

vão ter trabalho pra daqui a cinco anos'.

Durante entrevista à imprensa mexicana,

Chávez comentou que 'entre os projetos da

banda estão gravar uma minissérie no Brasil,

lançar os discos em inglês e em espanhol,

continuar com a turnê pelo mundo afora,

rodar o filme sobre o grupo

e fazer a série de televisão':

"Ainda temos muito

trabalho pela frente", avisou o cantor.



Os integrantes da banda RBD, que tocará no Brasil; confira a galeria de imagens do grupo



A Agência Mondo Entretenimento, responsável pela turnê do grupo no Brasil, diz que todas as reivindicações feitas pela Prefeitura de São Paulo serão cumpridas. "Nós entramos em contato com as famílias e ficamos surpresos, pois todos foram muito receptivos", afirma William Crunfli, dono da Agência Mondo.

De acordo com o empresário, as famílias "autorizaram" a vinda do grupo a São Paulo. Elas também foram convidadas a comparecer ao show e ainda receberão uma homenagem da banda durante a apresentação.

O RBD ainda teria se comprometido a veicular sua imagem a uma ação social da prefeitura. Caso o show ocorra em São Paulo, esta ação se dará por meio da campanha "Dê mais que esmola. Dê futuro". A campanha propõe que os recursos que a população dá às crianças de rua sejam direcionados ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

Segundo a assessoria da Secretaria de Habitação de São Paulo, não há previsão para uma resposta definitiva.
LOGOS REBELDE RBD





0 Comments:

Post a Comment

<< Home