Rbd e Rebelde

Friday, November 03, 2006

RBD


Beijo de verdade (Christopher fala de sua relação com Dulce e com o namorado dela Memo)



Em uma entrevista feita diretamente dos estúdios da Televisa, Christopher adimitiu que que nunca houve beijo técnico entre ele e Dulce na hora de interpretar seus respectivos personagens Diego e Roberta.


O cantor-ator declarou que se entrega por inteiro ao personagem e procura esquecer quem é na realidade para obter um resultado excelente na cena, por isso adimite que beija Dulce Maria de verdade.



Em uma entrevista,o namorado de Dulce Memo afirmou estar muito bem com Dulce Maria, ainda em sua defesa de que não havia nada entre sua namorada e Christopher, Memo chegou muitas vezes a "ofender" de certa forma o Chris, que por sua vez se sentindo ofendido rebateu as acuzações de Memo Em uma entrevista a outra revista.



Vejam a entrevista com o Christopher onde ele fala bastante da nossa Dulcita



R: Como voce se sente quando são publicadas notícias de que voce e Dulce Maria foram vistos juntos e que estão namorando?


Chris: Na verdade, me sinto completamente honrado. Dulce é uma pessoa maravilhosa, atenciosa, simpatica e não posso negar que muito bonita. Claro que incomoda um pouco, mas ja estamos acostumados e rimos muitas vezes dessa situação.



R:A Alguns dias atras, foi publicado uma entrevista em que Memo fazia certas indiretas se referindo a você, mas de maneira bem negativa. Como se sente с respeito disso?


Chris:Bom eu Não gostaria de falar muito sobre esse assunto, mas certamente esta claro a todos que acompanham as noticias da banda e da novela, que eu e Memo nao nos damos muito bem. A única coisa que tenho a dizer é para ele abrir os olhos e aproveitar os momentos com Dulce em vez de me xingar para se aparecer.



R:Vocês ja tiveram alguma briga cara a cara?

Chris:Isso é um fato engraçado. Eu nunca o conheci e ele ja vem me ofendendo. Amo muito a Dulce como minha amiga e me preocupo muito com ela, por isso nunca deixarei que alguem faça algum mal a ela.



R: Que fato você acha que contribui para voc e Memo não se darem bem?

Chris:É o fato que todos ja sabem e deixo isso claro novamente: tenho uma carinho mais que especial pela Dulce, vejo nela minha irmã mais nova. (risos)...

É acho que o Memo não gosta nenhum pouco do nosso Chris neh...

Espero que gostem..Bjuss



0 Comments:

Post a Comment

<< Home